domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eclesiastes 7 e 8

Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? porque nunca com sabedoria, isto perguntarias. verso


(Alguns trexos da música da Brooke Fraser serão postados de vermelho entre o texto! )

O dia está se findando e estou ansiando por Ti
Não me satisfarei até ver Tua face
Cada vitória, cada perda
Cada momento e cada cruz
Tens seus propósitos em Ti




No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade consdeira, porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada ache que tenha de vir depois dele. verso 14



Parece que estou descobrindo o porquê que
Nesses momentos
Sinto como se fosse criada pra cantar a Tua bondade
Quanto mais os anos passam
E cada segundo se vai
Mais é inquestionavelmente verdadeiro



- Realmente eu me perguntei muito esse mês desde o começo e quase entro o mês de março fazendo essa mesma pergunta a mim mesma. - Por que ontem foi melhor que hoje?! Porque aquele dia foi maravilhoso e esse não?! Esses porque's só servem para que nossos pensamentos se dispersem da vontade de Deus, porque Ele sabe o motivo, e como diz no verso 6 do capítulo 8 de Eclesiastes : Porque para todo o próposito há tempo e modo, porquanto o mal do homem é grande sobre ele.

Com isso pude entender que o plano de Deus é perfeito, se eu deixar com que Ele faça Sua vontade e não a minha, os meus olhos jamais enxergaram aquilo que Ele verdadeiramente tem pra mim, àquela benção, àquela paz, àquela palavra . Em alguns momentos é necessário andarmos de vendas nos olhos e deixarmos com que o nosso condutor (Deus) faça toda a obra, planeje todo o caminho e esteja na direção!



Foi muito difícil tudo que pensei ultimamente, a ansiedade, os medos, as bençãos de Deus foram tão grandes e lindas que as batalhas vieram de uma vez só ; eu pensei tantas coisas inuteis, eu presenciei e vivi calunias, julgos contra a minha vida e esperei que Deus falasse comigo e me ajudasse a tomar uma atitude, eu confesso que Ele ta me pedindo pra ficar quietiinha porque Ele está trabalhando e que meus pensamentos não estejam mais centralizados nessas coisas que passaram mas sim na obra dEle e nos planos que Ele tem colocado no meu coração em relação a célula e outras coisas mais.

Hoje eu escrevo lembrando disso como se fosse algo passado e superado, mas só Deus e a gente sabe o que acontece nessas horas, e uma coisa que eu digo : busque a Deus sem sessar, com pranto, jejum e louvor .. busque da maneira simples e sincera, não o busque com interesse, o busque por necessidade .. Ele é lindo em nos consolar, nos confortar!



Onde Tu estás, quero estar
Foi Teu amor que me transformou
Eu desistiria do mundo, e todo seu encanto
Por um momento em Teus braços
Melhor é um dia contigo
Que mil em outro lugar


Ainda me lembro como era antes de Ti
Sou grata todos os dias por como as coisas mudaram
Te darei graças de todas as formas que posso
Pois minha vida apenas começou
Quando te ouvi chamar meu nome.

Deus é muito claro em me dizer que é Ele quem toma a providência, nós devemos arrancar a pedra das nossas vidas, a mesma pedra da vida de Lazaro, o mínimo somos nós que fazemos .. o máximo que é o impossível de Deus, somente Ele sabe a hora e o lugar.
Seus milagres, e sua atencão diretamente em nossas vidas é algo mesmo tremendo!
Não digo que as batalhas terminaram, não digo mesmo que o pior já passou. Porque na medida que as bençãos se aproximam e chegam mesmo, satanás fica enfurecido!
Mas o nosso Rei , Ele sim .. é cheio de glória e puder, destruidor da furia de satanás e do homem, o criador e aquele que cumpre todas as suas promessas, o Deus que não mudou, o Pai zeloso.. o amigo fiel que enviou seu consolador.
Senhor dos Senhores!!!

Bom .. eu queria postar rapidinho só pra contar um pouco das experiencias .. mas sempre escrevo mto rs .
Um beijo
Fiquem com Deus!!





sábado, 13 de fevereiro de 2010

Grandes coisas estão por vir!

Oi. rs
Tenho tanta, mas tanta coisa a compartilhar, também tenho sentido tantas coisas .. ah tanto amado!
Jesus - o príncipe do meu coração, o amado da minha'lma!

Sei que Ele tem me ouvido, e mais do que isso tem feito dos meus sentidos mais aguçados pra voz do Teu Espírito, muito além do que eu pensei ter presenciado em tão pouco tempo de conversão, o sobrenatural de Deus tem me ouvido em grandes mistérios!
Mistério do AMOR!
Amor que envolve TUDO. Família, o Eu, a Trindade, irmãos, profissão .. simplesmentes as coisas ao redor, passam a ter sentido quando você faz por amor e consequentemente nota as reações das suas ações. É claro que a gente até sabe disso na prática mas pouco associa ao seu dia, e é mais óbvio ainda que eu realmente valorizo HOJE isso porque o Senhor tem falado muito nessa área comigo.
Amar é demonstrar o que sente em gestos, é querer agradar o outro ainda que a você mesmo esteja insatisfeito, é no decorrer dos dias mudar porque é necessário, e deixar o egocentrismo de lado pela dependência do Senhor. O amor nasce na preocupação e na dedicação, nasce na sabedoria e nasce também pela vontade de Deus, aquele que ama a si mesmo tem a missão mais poderosa de mostrar esse amor pras pessoas e ama-las ainda mais que os seus conceitos.
Graças a essa escama caída dos meus olhos hoje eu vejo o amor como a essência da vida, a prioridade pra qualquer sentimento e qualquer sentido, seja tato ou paladas, seja perto ou longe mas pela fé de que estamos agradando o nosso próximo com o melhor que temos e assim deixando Deus e seus anjos alegres em nos ver sua imagem e semelhança.
Quem ama a Deus ama qualquer pessoa! =D

É fácil passar pela luta quando temos alguém que nos ama por perto, mas e quando o homem é falho e você se sente sozinho?! Pelo amor de Jesus, no fundo do seu intimo a presença dEle o conforta .. porque o seu amor basta, a sua presença se torna nosso maior prazer e alegria. Tudo porque o AMOR dele é maior do que qualquer outra coisa, o que ele criou pra que hoje pudessemos compartilhar é realmente sobrenatural e involvente.
Sentir alegria e ter disposição, pode abraçar e sentir conforto no coração, é sentir a saudade sem maxucar como uma espada no peito, é respirar normalmente sabendo que seu coração tem sentimentos como você!
Hoje eu posso não ter um amor (conjuguê), mas tenho minha promessa.. a minha fé .. e meu amor - Jesus!

Ps: Quando Ele está em prioridade na sua vida, todas as coisas são acrescentadas, quando você realmente o agrada como se fosse o seu amado, as suas bençãos automaticamente te alcançam .. quando você é sincera(o) no que diz ao Senhor, seus ouvidos são inclinados pra você e o sustento supri a sua maior necessidade!

=]

É isso .
Beijo!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Célula! *-*











E uma providência vou tomar, aquii .. neste lugar!
Quando Deus decretar a tua vitória sai da frente toda potestade, toda incredulidade!!
O que Deus tem feito nessa turminha, as mudanças .. os planos ..
é uma alegria imensa servir ao Senhor e ver a mudança que Ele tem feito na minha vida e na vida daqueles que estão comigo nessa!
Sim, o Senhor do impossível fez eu ver milagres .. faz eu enxergar todos os sábados e no decorrer dos dias, a cada demonstração de afeto, de amor!É o que temos tido todo o momento!! =D
Obrigada Deus!
(Simples post)