segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quanto tempo vale esperar?!
- Quando vai chegar?!
- . Continuar sonhando, será que é melhor?!

- Ele(Ela) está perto?! Como saber?!


*----------------------------------------------------------

Deus quando criou o homem e a mulher, deixou muito claro que a Sua vontade era que o homem não ficasse sozinho, e para isso a mulher o ajudaria como a sua outra metade.

Vemos que o homem, vale a pena esperar e orar por sua mulher para que sozinho ele não esteja em tudo o que Deus o conceder, e que para isso ele espere e sonhe sim, porque o amor entre o homem e a mulher é plano do Senhor. Já a mulher que foi e é feita para ajudar o homem, não deve se limitar ao que sente, ao que deseja, ao que sonha, quando ambos se encontram e se tornam um só, já é muito visível que a mulher passa a caminhar com o homem e sendo assim ela não pensa sozinha, não age sozinha, não ama sozinha! .


Esperar é a parte mais difícil dos jovens, ou de qualquer pessoa que ainda não tenha um romance a maneira de Deus, mas como é dito popularmente, quem tem pressa come cru, assim Eva pecou e Adão foi junto rs . . Quando sabemos o que nos supre, e entendemos que não estamos sozinhos a caminhada fica mais fácil, parece que o caminho é longo .. mas qual o tamanho da sua fé?!

Jesus é o sangue que corre na veia desse coração, Ele deve ser o canal que liga o você e a sua amada(seu amado), ainda que você não o (a) conheça, é real você já ama-la(o) e orar por ela (ele), sendo um desejo e sonho do seu coração, essa pessoa pode sim existir, pode estar perto de você ou você nem ter a conhecido ainda. Mas na medida que o seu relaciomento com Deus cresce, e o seu amor por Ele aumenta, Jesus começa a te dar sinais, usar pessoas, ministrações, a palavra, um louvor .. Ele começa a responder passo a passo do processo de 'espera' .. Lembre-se que Jesus sonda os nossos corações e se a sua ansiedade tem estado muito a frente do que Deus esta fazendo, é hora de parar e orar mais .
O tempo * não pode ser estipulado, aliás ele não deve nem ser contado, os segundos podem se tornar dias, meses .. e os meses podem se tornar miléssimos de segundos. O que podemos saber, o que podemos entender vai muito além do que queremos, porque Deus já tem preparado pessoas para que você encontre-as no momento certo, e você vai saber quando esse momento chegar. O momento chega quando você deseja algo, mas seu coração anseia mais a presença de Deus, e sua intimidade está fortalecida nas Suas promessas. Então .. você escolhe!!
Eu acredito que milhares de pessoas estão sendo preparadas para um relacionamento, e que Deus sempre permite ocasiões para que aprendamos algo, para que venhamos a conhece-los (las) de fato e até mesmo para que oremos mais . A escolha parte de cada um de nós, a benção é consecutiva porque o Senhor te ama, e vai abençoar o que você escolher .. segundo cada ensinamento dEle. E por último, você pode esperar e crer que a boa, agradável e perfeita vontade de Deus chegará até você, e se você já tem sonhado com alguém, já tem observado, se aproximado de forma 'santa', ore, e busque entendimento para o que o Senhor quer te instruir, para que assim a sua força não seja maior do que a dEle .. e o desfrutar da benção seja pleno.
Jéssica*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(L)

Amar é decidir.

- Coração que pulsa e impulsa amar!
Na grandeza do Teu poder, no meu mais sincero pensamento,
Em Jesus eu descobri a razão dos meus momentos,

Se alegre eu estou é porque tenho Você
e se triste eu fico sei que contigo vencerei.

Os Teus sonhos são maiores, bem maiores que os meus,
eu insisto, vou em frente, minha luz meu respirar,
O meu Pai que me criou e tenho fé vai me salvar.


Hoje eu fico pensando, como fui e como sou,
Ainda tenho muitas mudanças mas sou paciente
O Senhor não trabalha na ansiedade, não faz nada imperfeito,
Se aquele momento que eu fui não é o mesmo em que estou,
Só tenho a te dizer, como EU TE AMO meu Senhor!

- Jéssica

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Buscar a Deus * Hoje não estou aqui para dizer muitas coisas, ao menos tentar não dize-las rs .. Mas a refletir no tempo que Deus tem passado comigo, e com você, e quais os minutos que temos passado com Ele? - Você pode me dizer que passa 1hr orando e mais 2hr louvando, sim eu vou acreditar. Mas o que Deus tem recebido de você sinceramente? - Sua voz tem tocado o coração do Pai? Embora em nossos conceitos estejamos no caminho mais certo de intimidade com Deus, Ele não quer só um filho que o agrade passando hrs em devocional, nem tão pouco um filho que enche a boca pra falar dEle, o que meu Pai, o Seu Pai quer de nós é um coração quebrantado, que seja reconhecido por Ele em qualquer momento, que seja uma voz de quem não pede a Deus por socorros e ajudas, mas que seja uma voz de um filho que ama estar com o Pai e que mesmo que não o veja, e mesmo que não receba nada do mesmo , está lá. Aprendo cada dia uma coisa, e uma delas é essa questão, Deus conhece mesmo o meu coração e o seu também, Ele tem prazer em nos abençoar e nos usar sim!! Mas Ele não criou uma criatura simplesmente pra ser o seu robo, fazer o que Ele manda e ponto.. Ele tem tanto carinho por nós que quer cada vez mais nosso coração, quer nos trazer uma vida que sempre sonhamos mas não temos, quer nos ensinar sim a obedece-lo mas não quer que seja a primeira coisa a ser feita no nosso caráter. Ele quer nosso amor!

Salmos 34:18 Perto está o Senhor dos que tem o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Que o seu desejo não seja só tocar nas bençãos, mas tocar o coração de Deus, não como o tato que sentimos, mas por sua fé alcançar aquilo que realmente vai agrada-lo, e consequentemente satisfazer os desejos do seu próprio coração.

Não há ninguém que se preocupe mais do que o Senhor em te ver e fazer feliz!

Levantarei as minhas mãos em adoração, com a minha alma e com o meu espírito eu te adorarei. (Heloísa Rosa)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Teu amor me convence, todo o meu ser te entregar. (Heloísa Rosa)
. Eu quero ser controlada pelo verbo . (André Valadão)
Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter; Os Teus propósitos pra mim vou viver, nenhuma outra ambição pra conquistar, somente uma motivação pra te agradar. (Diante do trono)

Jéssica *

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

*

- METANÓIA METANÓIA METANÓIA ..

(Pra muitos que nunca viram, não ouviram não sabem o que significa METANÓIA pensam que é uma palavra aventureira, maluca, prazerosa, viciante .. mas não tentem saber pelo o que as suas imaginações levam a pensar, descubram, pesquisem, aceitem. )

- Metanóia significa mudança de mente, de atitudes, tudo o que podemos transformar para nosso bem, claro! Ninguém em sã consciência busca algo que lhe prejudique, e é exatamente isso que Deus tenta nos ensinar, a mudar nossos costumes que lhe desagrada, a viver de uma forma aventureira, prazerosa e até maluca de ser, mas tudo para Ele.


~~ Essa é a teoria da coisa .. HOJE eu quero te mostrar a PRÁTICA.

Antes de conhecer a Cristo, você, EU, passamos por situações, por emoções, vivemos de uma forma adaptível a das pessoas ao nosso redor, na verdade jamais conhecemos outra forma de viver, afinal desse jeito é "normal" e sentimos prazer em tudo que fazemos, nos vemos como pessoas felizes ...


Pessoas que andam conforme a moda, pessoas que se estão com frio se vestem com roupas de calor, pessoas que gostam de influenciar quem está ao seu lado, e que a cima de tudo pensam em chamar atenção do mesmo, não ligamos se falam da gente, pensamos apenas que bastar nosso nome ser pronunciado, com isso, somos levados a pequenas brigas e até desentendimentos dentro de casa, não obedecemos os nossos pais porque eles são caretas, e porque estamos certos, ou pensamos estar.


Gostamos de sair, não importa pra onde ou com quem, muitas vezes conhecemos esse alguém na balada, outras levamos nossos amigos para tal, mas nem sempre estamos acostumados com o jeito com que eles se expoem.

Somos repreendidos pelo nosso jeito de andar e vestir que nos adaptamos com eles.


Também nos apaixonados, ou ao menos gostamos, e somos levados e fazer coisas impensáveis, porque como estamos acostumados e como aprendemos, demonstrar algo é fazer coisas que jamais pensamos fazer, até porque se prova algum tipo de sentimento, aprendemos a agradar aquele que está próximo, ou se não há ninguém nos iludimos de tal forma que vivemos motivados por uma simples conversa, um abraço pra satisfazer algo que na sua cabeça, na minha, um dia pode ser possível, ele(ela) pode estar se interessando por mim, não em todos os casos mas muitas vezes simples relacionamentos os levam para atos de intimidade causados por "empolgação e total falta de orientação" .. (o que não foi meu caso) rs

MAS ...

Quando você conhece outra forma de viver, quando você tem outra motivação, outra pessoa pra agradar tudo vai se transformando, quando você não liga para as aparências, o que as pessoas vão pensar, e o que elas estão falando, você começa viver de uma forma feliz, mas talvez incompleta ..
- Mas ainda tem mais, você começa a aprender novas coisas, talvez o que você já aprendeu um dia mais deixou algumas coisa te sufocarem, você não abandona seus amigos, ou o que eles faziam, até porque agora eles fazem e você não, mas eles continuam os seus amigos, e você começa a se diferenciar diante deles.
- Lembra do incompleto? Sempre nos sentimos assim quando não temos um amor.
Queremos sentir nossas emoções trazendo mais alegria, queremos ser amados (as) e passar um booa parte do nosso tempo com ele(ela). Jesus aparece na sua vida, e apareceu na minha pra fazer toda essa mudança . Ele nos atrai, ele nos chama, nos ama, e nos completa. Nós continuamos agradando alguém, amando alguém, queremos sempre chamar nossa atenção para tal pessoa, e essa pessoa agora tem olhos pra você 24hrs.

Jesus!!!

Viver diferente não é regra, não tem norma . só é preciso abrir seu coração. Entender o que é certo e errado e aceitar a Jesus..

Essa é a prática que todos gostariam de ter, ser reconhecido como pessoas especiais, escolhidas, e que tudo podem naquele que as fortalecem, mas nem toda a teoria pode te levar a esse profundo conhecimento e vivência. . Olhe para dentro de você, eu olhei pra dentro de mim, e com essas fotos e tantas outras pude ser a MUDANÇA de mente que tenho tido, posso dizer que MALUCA eu sou, e continuo dançando, pulando, saindo, me divertindo .. olha aii ...

Começamos a não ligar se estamos bonitas ou feias, e o que vão pensar de nós ....
Dançando porque amamos dançar.

Saimos pra barzinho sem precisar encher a cara. rs




Lemos a Bíblia porque queremos ser mais cheias de Deus.



Tantas outras fotos, tantas outras vontades e momentos.

Tudo porque sou escolhida, e você também é, mas eu decidi pagar o preço pra ter uma vida de benção, e vc? O que tem enfretado, sonhado?! quais suas expectativas pra amanhã se não houve mais baladas, mas bebida, mas sensualidade?!
Só depende de você entrar nesse METANÓIA e desfrutar do que só Deus tem!