quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entregando TUDO pra Deus.

O amor a Deus *

Muitos dizem que Deus tem tudo, mas não é verdade. Ele tem o céu o mar, as estrelas e o universo também é todo dEle , Ele criou o homem e toda criatura, mas ainda sim Ele não tem TUDO.

Ele não tem tudo porque Ele te deu o livre arbítrio e imagina o quanto isso o machucou, o quão difícil é saber que podemos ou não te-lo como nosso salvador.
Ele também não tem seu coração, o meu coração, porque dele é a entrada e a saída da vida, e nossas vidas? Hoje estão cheias de desejos próprios e egoistas, onde Deus não se enquadra, onde Deus é careta, onde o que nós queremos, nós conseguimos.. sozinhos! Mas é certo que podemos agradar a Deus entrengando nossos corações e esses sonhos tão diversos, podemos entregar TUDO e não somente porque queremos mas porque cremos que Ele é um Pai que da e tira, e que sustenta e supri nossas vontades.
Jesus não implora em ter nossos corações, Ele é e está em Deus com ou sem nós, mas e nós? estamos com Ele quando Ele não está em nós? quando nem uma palavrinha da nossa boca trás alegria aos céus.

Entregar tudo ao Senhor é confiar, e andar de vendas nos olhos..
é desejar o que não se vê e não se ouve mas querer cada dia mais dessa loucura do evangelho.







Entregar nossas vidas nas mãos de Deus é mudar a frase de que - Ele quase possui tudO para - Ele TUDO TEM.
*-*

Jéssica*



Nenhum comentário:

Postar um comentário