quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá galerinha .. não vim fazer aquele megaaaaaaaa texto rs .
Na verdade, vim falar um pouquinho do poder de Deus

Juízes 13:08-9

Então Manoá ourou instantemente ao Senhor e disse: Ah! Senhor meu, rogo-te que o homem de Deus, que enviaste, ainda venha para nós outra vez e nos ensine o que devemos fazer ao menino que há de nascer.
E Deus ouviu a voz de Manoá, e o anjo de Deus veio outra vez à mulher e ela estava no campo, porém não estava com ela seu marido Manoá.
..


Cara, Deus faz algumas coisas que a mentalidade humana não entende né?!
Deus enviou um anjo para falar com a mulher de Manóa sobre o filho que nasceria de seu ventre, e filho que seria nazireu.
Reparem que :
1° o filho não era dela, era plano de Deus, era dEle.
2° Ela não pediu para que o anjo viesse, Deus o enviou.
3° Manoá orou e Deus ouviu a sua voz
4° O anjo apareceu novamente .
5º Manoá e o anjo conversavam como dois amigos.

Fala se não é doideeera rs .. tão simples né?! Vc ora, Deus ouve e o anjo vem.
- quero lembra-los de uma coisa, o mesmo Deus de ontem, é o Deus de hoje.
Que pode mandar um anjo a aparecer, mas que além disso pode ouvir sua oração. Oração de um filho (filha) teu. Que lindoo!!!!

Pai. Eu oro pedindo que me ensine a ouvir a tua voz, me mostre quando é o Senhor que falar comigo e me conduz a fazer a tua vontade. Tira o engano do meu pensamento de que o Senhor não pode me responder, não pode ouvir a minha voz, ou que alguma coisa que pedi precisa ser respondida em anos, me faz ter temor do Senhor sim, o respeito necessário de pedir coisas certas, que convém pra mim, mas também peço que aumente minha fé, e minha perseverança em oração. Logo sei, que preciso do Senhor pra tudo, e sem a fé e a sensibilidade de te perceber, as coisas se tornam um pouco difíceis, mas nada impossível para Ti. Atrai meu coração todos os dias pro senhor, em nome de Jesus, para que eu pareça ainda mais com o Senhor em tudo. Te amo

4 comentários:

  1. Lindo Post amiga isso ai cada vez usando a tecnologia ao nosso favor Claro ! EVANGELIZAÇÃO
    Deus a abeçoe bju fuix =D

    ResponderExcluir
  2. Simples...pede e recebe, bata e a porta se abrirá...a maneira de Deus agir é simples e ao mesmo tempo supreendente!!

    ResponderExcluir
  3. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jessica, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir