sábado, 13 de fevereiro de 2010

Grandes coisas estão por vir!

Oi. rs
Tenho tanta, mas tanta coisa a compartilhar, também tenho sentido tantas coisas .. ah tanto amado!
Jesus - o príncipe do meu coração, o amado da minha'lma!

Sei que Ele tem me ouvido, e mais do que isso tem feito dos meus sentidos mais aguçados pra voz do Teu Espírito, muito além do que eu pensei ter presenciado em tão pouco tempo de conversão, o sobrenatural de Deus tem me ouvido em grandes mistérios!
Mistério do AMOR!
Amor que envolve TUDO. Família, o Eu, a Trindade, irmãos, profissão .. simplesmentes as coisas ao redor, passam a ter sentido quando você faz por amor e consequentemente nota as reações das suas ações. É claro que a gente até sabe disso na prática mas pouco associa ao seu dia, e é mais óbvio ainda que eu realmente valorizo HOJE isso porque o Senhor tem falado muito nessa área comigo.
Amar é demonstrar o que sente em gestos, é querer agradar o outro ainda que a você mesmo esteja insatisfeito, é no decorrer dos dias mudar porque é necessário, e deixar o egocentrismo de lado pela dependência do Senhor. O amor nasce na preocupação e na dedicação, nasce na sabedoria e nasce também pela vontade de Deus, aquele que ama a si mesmo tem a missão mais poderosa de mostrar esse amor pras pessoas e ama-las ainda mais que os seus conceitos.
Graças a essa escama caída dos meus olhos hoje eu vejo o amor como a essência da vida, a prioridade pra qualquer sentimento e qualquer sentido, seja tato ou paladas, seja perto ou longe mas pela fé de que estamos agradando o nosso próximo com o melhor que temos e assim deixando Deus e seus anjos alegres em nos ver sua imagem e semelhança.
Quem ama a Deus ama qualquer pessoa! =D

É fácil passar pela luta quando temos alguém que nos ama por perto, mas e quando o homem é falho e você se sente sozinho?! Pelo amor de Jesus, no fundo do seu intimo a presença dEle o conforta .. porque o seu amor basta, a sua presença se torna nosso maior prazer e alegria. Tudo porque o AMOR dele é maior do que qualquer outra coisa, o que ele criou pra que hoje pudessemos compartilhar é realmente sobrenatural e involvente.
Sentir alegria e ter disposição, pode abraçar e sentir conforto no coração, é sentir a saudade sem maxucar como uma espada no peito, é respirar normalmente sabendo que seu coração tem sentimentos como você!
Hoje eu posso não ter um amor (conjuguê), mas tenho minha promessa.. a minha fé .. e meu amor - Jesus!

Ps: Quando Ele está em prioridade na sua vida, todas as coisas são acrescentadas, quando você realmente o agrada como se fosse o seu amado, as suas bençãos automaticamente te alcançam .. quando você é sincera(o) no que diz ao Senhor, seus ouvidos são inclinados pra você e o sustento supri a sua maior necessidade!

=]

É isso .
Beijo!

Um comentário:

  1. Amiga q linda!!
    Da ate vontade de chorar!!!
    Vc tem descoberto um tesouro lindo que eh o verdadeiro desfrutar do amor de Jesus!!
    Eu tenho lindo 2 livros essenciais pra me fazerem amar mais a Jesus e desfrutar dessa comunhao.
    Eh lindo, eh maravilhoso! Eh sem palavras o q Ele tem pra nos, e nem queremos no fundo, so estar com Ele nos basta!!
    Vou ja escrever um email pra vc!!
    Te amo e sinto muito sua falta!!
    Bjuuus

    ResponderExcluir