segunda-feira, 19 de abril de 2010

- Sabadao

Nossa, faz tempo que eu não venho aqui..

O tempo ta corrido, jaja eu tenho que sair.

To atualizando em especial pra única comentarista desse blog . Vivi Buzzo.. ahusahusha



- Culto de Jovens:

Treeeemeeenndoo!!

Deus fez maravilhas naquele lugar, Deus usou. mostrou, provou e derramou seu fogo.

Nossa igreja tem tido grande avivamento, o reino de Deus tem crescido e as pessoas tem tido mais temor da palavra d'Ele.. os louvores contagiam os jovens (um rap Santo) rs .. o Fogo agora é a palavra chave da rede aprisco ! rs Aprisco Fire e todos os pastores estão sendo capacitados pra pregarem essa verdade... essa chama que queima por dentro sem explicação.

O Pastor Carlos Eduardo foi uma benção, como tenho aula com ele eu nem imaginei o poder que Ele tinha em dinâmica pra conduzir os jovens naquele sábado, a prestarem tamanha atenção na palavra. Exceto que eu esqueci que Deus é quem faz né?! O Espírito dEle que captura a nossa mente o nosso coração . foi tão gostosa a palavra que jovens aceitaram a Jesus, inclusive a minha discipula Vanessa .. foi um quebrantamento .. uma caição no chão que fui derrubada pelo poder de Deus nos descrentes . cairam por cima de mim que só o Tom me socorreu mesmo ahusahusa .. até o Valter viu a cena la do altar .



mas continuando ..



Domingo também uma edificação na palavra da Pastor Hebert.

Ah detalhe que no culto ministramos (as mirians) e como senti Deus nos meus passos ..

Cada vez mais quero estar perto de Deus, cada vez mais quero renunciar e me render a Ele. cada vez mais eu busco e não deixo de me humilhar porque nada sou e nada tenho se Ele não está na direção da minha vida.

Eu postei rapidinho pra comentar o quão bom é adorar ao Senhor.



Venho com mais tempo porque quero compartilhar muitas coisas ainda..

beijo

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaa
    fui a homenageada do blog !!! :)
    e valeu a pena amiga!!
    Brigada por atualizar!!!

    Vc dancou entao eh isso??!

    Oh gloria...essa aprisco fire!! hahaha
    Vcs sao demais!!!

    saudades =/

    ResponderExcluir