sábado, 11 de setembro de 2010

O amor de um Pai

Se Deus é Pai podemos sim crer que tudo que um pai terreno faz pelo seu filho Deus quer fazer por nós, mas de forma mais intensa, porque nenhum Pai daria seu filho pra salvar a vida de outro. Deus fez isso quando enviou Jesus para me salvar, para te salvar, porque a intensão de um Pai é ver o seu filho crescer como ele, sendo forte como ele, ensinar a lhe dar com as situações pelas quais ele passou e disse que passariamos também, colocar sonhos em nossos corações, paixões e tudo aquilo que pedirmos. O amor desse nosso pai vai além das estrelas, é tão forte que não se mede, não se explica, ele nos ama tanto que deu seu único filho, e seu único filho nos amou tanto que prefirou morrer a ter que viver conosco.

Eu achei a tradução de uma música que explica exatamente o quão grande é esse amor de Deus.

- hoje não vou escrever muito, mas quero ser bem objetiva .. ame a Deus como Ele nos ama, e se vc ainda dúdiva que ele te ama, leia a letra dessa música ...


* Ele se importa comigo, me ama como um furacão .. Sou como uma árvore que se move pelo vento e misericórdia. E quando esqueço minhas aflições ofuscadas por sua glória, posso perceber o quão lindo tu és e quão grandes seus afetos por mim.

Oh como ele nos ama tanto, Oh como ele nos ama, como ele nos ama tanto.

Ele é nosso galardão e nós somos sua porção, atraídos pra sua redenção. Se sua graça é um oceano estamos afundando e então o céu se encontra com a terra como um beijo. E meu coração queima por dentro do meu peito e eu não tenho tempo mais pra me lamentar, mas apenas pensar.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário