domingo, 5 de setembro de 2010

Passion ..


Olá galera..
Eu poderia contar cada detalhe do que eu vivi nesse final de semana que seria muito pouco comparado com o que eu to sentindo, com o que eu to vivendo . Realmente eu creio, acredito mesmo que tudo foi preparado por Deus, desde a conferência (Passion) até tudo que o Senhor tem colocado no meu coração.
Muitas vezes o Espírito Santo fala com você, e você simplesmente acha que sua imaginação está indo além do que a razão e que tudo o que você tem pensado no momento é algo sem sentindo, coisas que vem do nada e que somem rapidamente com o nosso esforço em esquecer, apagar. Mas eu posso dizer que não! Não é nosso sexto sentido e nem o sétimo, não é uma imaginação que se pode apagar, mas é algo que se escolhe ouvir ou não, e a melhor escolha é: Fazer a vontade de Deus, ouvir o que o Espírito Santo está ministrando, se você não sabe como entender isso comece a pedir discernimento, comece orando que já será um passo muito grande para os seus ouvidos espirituais e para aquilo que Deus vai te mostrar tão além do que você pode ver com seus olhos naturais.
*Porque todos os que são guiados pelo Espirito de Deus esses são filhos de Deus. Aos Ro 8:14
Não existe nada melhor do que ser conduzido dessa forma, sabendo que não há com errar ou tropeçar, existe sim a possibilidade das provações, mas sempre suas escolhas e sua perseverança estarão bem depositadas na perfeita e boa vontade de Deus, que te ajudará a alcançar aquilo que é sonho de Deus, aquilo que Ele colocou no seu coração, cada sonho, cada paixão ... irá te fazer destrufar do melhor e não do bom, vendo como desde o começo até o final foi Ele quem esteve contigo, que te conduziu, que te guiou, e que é teu amigo e conselheiro fiel . sempre e sempre!

Nessa conferência do Passion que teve início na sexta (3/09 no credicard hall ) eu não dava nada pro que o pregador poderia dizer, sei que ele estava sendo usado por Deus com toda a autoridade e sabedoria de um pastor de jovens que Louis é .. eu só consegui perceber depois de alguns minutos que não deixei o Espírito Santo me conduzir naquela ministração, me ensinar, me ajudar a entender o que aquela mensagem queria ser passada pra mim, porque deixei meus pensamentos dispersarem por coisas tolas e bobas que não me ajudariam em nada, ao ver o quanto poderia aproveitar daquela ministração e não estava conseguindo, eu orei. E Deus me abraçou forte naquela noite.
No sábado que foi a continuação eu só posso dizer que eu fui guiada por Deus, e consequentemente entendi a verdadeira promessa de ser filha do Rei.. não é simplesente escrever: Eu sou filha de Deus, ou falar: Eu sou filha de Deus, mas é VIVER .. QUE EU SOU FILHA DE DEUS .
Filha daquele que me criou (claro) haha .. filha do dono do ouro e da prata, filha por ter o aceitado como MEU PAI.. porque nenhuma acusação vem sobre a minha vida porque o MEU PAI me livrou e me perdoou de cada uma delas, porque eu posso tudo naquele me fortalece, e quem me fortalece é o MEU PAI , porque eu sou parecida com Ele, sim! Seja no jeito ou nas ações, eu sou filha dEle e Ele me ensina como lidar com cada situação que Ele também já passou, ele me ajuda em TUDO, também sonha comigo e me ensina a sonhar com Ele, me mostra sempre onde erro, quando quero saber, quando busco aprender, mas também me corrigi, porque Ele é Pai! .
Eu tenho o livre acesso de falar com meu pai, porque Ele sempre esta disposto a me ouvir, ele tem presentes pra mim, ele abre seus braços pra me acolher, ele quer o melhor pra mim, Ele quem vai aprovar aquele que for pra ser meu esposo, ele também vai prepara-lo pra me aguentar rs .. Ele me capacita a ajudar o próximo, porque Ele ama o próximo e me da esse amor também .. Todos nos temos esse Pai tão perfeito, tão maravilhoso, mas não sabemos como desfrutar desse pai, não sabemos que não á barreiras e nem limitações para ter intimidade com Ele, não conseguimos entender que é tudo tão simples e que só basta termos vontade, e deixar nossos corações abertos pra ele, não entendemos que temos que ama-lo como Ele nos amou e nos ama .

... continuaa ..







2 comentários:

  1. Olá Jéssica!
    Ótimo blog e lindo post!
    Aguardando a continuação... =)
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaa
    eu adorei teu post....to pondo agora no meu um pouquinho sobre essa conferencia!!
    e a melhor parte de tudo isso eh q vc tava bem ao meu lado.....:)
    bjooos te amo!!

    ResponderExcluir