sábado, 30 de outubro de 2010

Declaração de amor

A Tua presença satisfaz.

- Hoje posso dizer o que Deus tem me ensinado, e posso dizer o que eu tenho sentido.


Mas somente pra Ele e por Ele!

-

ELE preferiu morrer por mim, do que viver sem mim.
ELE se doou por amor e que grande amor.
ELE me escolheu e me selou por Teu amor.
ELE me salvou, me salva e me salvará.
ELE se tornou três em um por mim.
ELE intercede por mim, em todo o tempo.
ELE é o Pai e o Pai está nEle.
ELE é meu refúgio e fortaleza, meu sorroco bem presente na angústia.
ELE me deu o seu Espírito de graça mesmo não merecendo.



e a Ele ..


Meu amor.
Minha redenção.
Todos os cânticos, e novos cânticos para adora-lo
Minha eterna gratidão.
A minha vida eterna.
Entrego minhas ansiedades, espero nEle.
Tenho a felicidade, que não se mede, não se explica.
Me achego em meio ao deserto e saiu de la renovada.
Meu vaso, destruído pra Ele fazer um novo.
Meu amor .. meu anseio em agradar seu coração.


Tudo tudo pra Ele.



Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário