quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Buscar a Deus * Hoje não estou aqui para dizer muitas coisas, ao menos tentar não dize-las rs .. Mas a refletir no tempo que Deus tem passado comigo, e com você, e quais os minutos que temos passado com Ele? - Você pode me dizer que passa 1hr orando e mais 2hr louvando, sim eu vou acreditar. Mas o que Deus tem recebido de você sinceramente? - Sua voz tem tocado o coração do Pai? Embora em nossos conceitos estejamos no caminho mais certo de intimidade com Deus, Ele não quer só um filho que o agrade passando hrs em devocional, nem tão pouco um filho que enche a boca pra falar dEle, o que meu Pai, o Seu Pai quer de nós é um coração quebrantado, que seja reconhecido por Ele em qualquer momento, que seja uma voz de quem não pede a Deus por socorros e ajudas, mas que seja uma voz de um filho que ama estar com o Pai e que mesmo que não o veja, e mesmo que não receba nada do mesmo , está lá. Aprendo cada dia uma coisa, e uma delas é essa questão, Deus conhece mesmo o meu coração e o seu também, Ele tem prazer em nos abençoar e nos usar sim!! Mas Ele não criou uma criatura simplesmente pra ser o seu robo, fazer o que Ele manda e ponto.. Ele tem tanto carinho por nós que quer cada vez mais nosso coração, quer nos trazer uma vida que sempre sonhamos mas não temos, quer nos ensinar sim a obedece-lo mas não quer que seja a primeira coisa a ser feita no nosso caráter. Ele quer nosso amor!

Salmos 34:18 Perto está o Senhor dos que tem o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Que o seu desejo não seja só tocar nas bençãos, mas tocar o coração de Deus, não como o tato que sentimos, mas por sua fé alcançar aquilo que realmente vai agrada-lo, e consequentemente satisfazer os desejos do seu próprio coração.

Não há ninguém que se preocupe mais do que o Senhor em te ver e fazer feliz!

Levantarei as minhas mãos em adoração, com a minha alma e com o meu espírito eu te adorarei. (Heloísa Rosa)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Teu amor me convence, todo o meu ser te entregar. (Heloísa Rosa)
. Eu quero ser controlada pelo verbo . (André Valadão)
Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter; Os Teus propósitos pra mim vou viver, nenhuma outra ambição pra conquistar, somente uma motivação pra te agradar. (Diante do trono)

Jéssica *

Nenhum comentário:

Postar um comentário