segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

*

Quando vc pensa que Deus não pode te usar, é onde vc se engana.
Quando o medo fala mais alto que a sua fé, é porque seus pensamentos estão voltados aos surruros de Satanás ao seu deredor. E quando a desconfiança anda do seu lado é porque enquanto Deus trabalha em silêncio você não se ocupa a obedece-lo e tão pouco a ouvi-lo .. as consequências de acreditarmos no que vemos faz com que a nossa direção seja inversa a de Deus, que planeja tudo no sobrenatural e no impossível.



A Célula em casa - 2º dia foi uma benção de Deus.
Começamos atrasados, terminanos cedo =] rs (responsabilidade no horário) kk
Os louvores falaram sobre o Tema da semana , sendo que ninguém sabia qual era.. A dinâmica foi criada antes de compartilhar, e porque a união faz a força .. Concluímos que podemos sempre fazer nossas perguntas a Deus e teremos de respostas outra pergunta, porque as respostas de Deus são como verdadeiros mistérios.
Eu compartilhei pela primeira vez, fiquei um tanto quanto nervosa em como falaria (rápido ou devagar, muito ou pouco) .. mas orei muito pra que meu Pai fosse o primeiro visitante, pedi, clamei ... e ele me honrou! Minha vida foi um instrumento naquela tarde de sábado chuvoso! Glóóóriiias a DEUUUSS!!



Deus é muito generoso com aqueles que creem e o obedecem ..
Ele nos prova, Ele nos ensina, nos capacita.. mas tudO porque aqui estamos numa escola .
A escola de Deus tem o seu deserto, o lugar mais aconchegante do crente, onde nos deparamos com as bençãos e promessas de Deus, onde percebemos e entendemos que nossas forças são pequenas demais para todo o Poder do Senhor, e aí sim nos rendemos a plena vontade dEle.
Sei que não é fácil ser conduzida pelo Espírito e rasgar meu coração para sobresair em minha carne, mas eu sei que estacionar na zona de conforto e esperar de Deus sem tomar uma posição é tão difícil como achar uma agulha num palheiro.
Descubro todos os dias que Deus usa um cristão ou um impío pra falar com você, e quando é a hora de vc ouvir e ser cauteloso, o Senhor não mede a hora nem o minuto, o momento é certo para que venhamos por nos humilhar na presença dEle, devemos crer que Ele enxerga muito além do que o meu, do que os teus olhos naturais. A lição de casa não é pra ser feita em um dia e esquecida no outro, mas meditada todos os dias para que na nossa memória ela seja preenxida e no nosso dia a dia refletida em nossas atitudes. Essa lição que o Senhor prepara pode ser certa ou errada pra nós mas ela deve ser obedecida como uma ordenança, as razões e as consequências devem ser esperadas na correção. Ou um professor corrigi antes de ensinar?! A prática é exercida no decorrer dos dias e ao longo dos anos. Pense sempre em fazer o melhor ao seu Mestre!



bjOos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário