segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tudo o que passamos tem um motivo, um porque, uma verdadeira razão para as dores, os anseios e as alegrias. Algumas dessas coisas inevitáveis nos fazem murmurar como por exemplo a dor e sentir e não ter uma explicação direta de Deus, mas o que não alcançou o coração do homem, ele não verá com os olhos naturais e nem com seus ouvidos, as coisas do Senhor são grandes demais para que possamos entender sem a ajuda do seu Espírito Santo condutor.
Em tempos de alegria é muito fácil abrirmos um sorriso e esquecer do que nos aflinge, mas esquecer não é resolver, e resolver não é deixar de lado, toda a provação que passei durante esses últimos dias me fez ver que Deus sabe bem a hora de todas as coisas, que ainda que o prazer de deduzirmos aquilo que é melhor para nós sem consultar a Deus me fez enxergar que sem Ele realmente nada anda. A vida é cheia de surpresas e benção de Deus que algumas vezes já ao nosso redor não enxergamos pela cegueira espiritual e essa armadilha é uma das correntes que foram quebradas na minha vida. Assim como um Pai precisa aconselhar o filho e mostrar pra ele as verdades e as mentiras da vida, o certo e o errado .. o Senhor Jesus também quer nos ensinar a trabalhar e caminhar com Ele, nos educando e moldando como Ele acha que deve ser!

Então antes que venhamos imaginar o porque das coisas, devemos crer que antes delas acontecerem Deus já sabia o momento ao qual ele nos provaria e nos ensinaria, se a tribulação é grande demais pra você, pra mim, lembre-se que você não está sozinha, pra um carro andar ele precisa de motor que é Deus .. a água que evapora é o Espírito Santo, que sem ele não há o funcionamento certo do carro. Jesus é o suporte interno e externo do carro, você caminha por seu livre arbítrio mas o Senhor te conduz a todo instante, te alerta dos riscos e das falhas. Percebe-se que a trindade é muito fundamental do que pensamos!

Eu teria muito a dizer, muito mesmo.
Mas acho que poucas palavras já mostram o quanto o Senhor é lindo e exaltado na minha vida.
Outras experiências durante as células seram postadas aqui também.
Beijo
Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Isso Jeh continua postando! Experiencias de celulas são as melhores...kkkkkk
    Quero dizer que por mais q eu saiba de tudo que Deus é e que Ele é o condutor da minha vida, as suas palavras fizeram disso especial.
    Agradeco muito a Deus por usar tanto vc, e seu crescimento ser tremendissimo!!!
    Estou agora mesmo no trabalho fazendo um devocional e pude refletir em suas palavras pra conclui-lo!!
    TE amo amiga ungida de Deus!!
    bjuuus...

    ResponderExcluir