sábado, 2 de janeiro de 2010



Primeiramente Agradecer a Deus pelo ano que se passou e que pra trás ficou os meus conceitos, os meus preceitos, os meus desejos carnais, os meus sonhos ilusionários, os meus erros, e os meus acertos que hoje só me fazem crescer, o meu coração, e tantas outras coisas que pra Deus são renovadas apartir de um dia comum, um dia comemorado pelo mundo como um ano novO, sim realmente é se relacionarmos com o calendário, mas que para Deus não existe uma comemoração expecifica, somente que em nossos corações existe uma fé além do que a razão humana explica .. e que nela colocamos e depositamos essa graça de Deus em acreditarmos que coisas melhores estão por vir. E realmente estão, eu pude passar esse dia tão especial ao lado de pessoas queridas, abraçando e falando carinhosamente o quanto elas são especiais pra mim, profetizando vitórias e viradas em nossas vidas que nos faça crescer em Deus e realmente deixarmos que Ele venha nos usar como seu instrumento.

Ps: Em especial minha amiga Vivi que o maior abraço foi o espiritual e o maior carinho vem de todos os dias por amar a vida dela.. Te amo amiga!

Continuando.. rs
Em certas coisas na vida, sabemos mas precisamos viver, precisamos sentir, e Deus mesmo estando presente todos os momentos nos permiti errar pra que venhamos aprender, outras vezes nos ensina com suas bençãos a valorizarmos o que temos tido todo tempo ao nosso lado. Hoje ele me fez enxergar o quanto amoroso Ele tem sido todo o instante.
"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com amorável beniginidade te atrai." Jr 31:3
Com o seu amor e com a sua graça Ele me atraiu, com sua bondade me ensinou a andar sozinha (mas sempre estando ao meu lado pra cada tompo e cada pulo), me deu de galardão o maior dos amigos,o melhor conselheiro,o grande abrigo - Espírito Santo!
"Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos, porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do teu inimigo." Jr 31:16
Sim o presente de Deus pra nós é grande demais aos nossos olhos, a experiência que Ele tem me dado em relação a sensibilidade de ouvir a Ele tem sido muito tremenda, falarmos da palavra, não negarmos sua existência e suas obras, não termos vergonha de falar que Somos de Cristo.. existe uma alegria tremenda que alcança o coração do Senhor, e essa alegria vem do louvor, vem dos canticos novos de amor entregues a Ele, é a verdadeira adoração de um servo, de um filho.
Porque já diz a palavra do Senhor que tudo que pedirmos em oração crendo, o recebereis. E não há nenhum impossível pra Deus quando o amamos e dedicamos nossa completa adoração a Ele, Ele não existe somente para nos abençoar, Ele existe pra nos livrar, nos guiar, nos ensinar, nos conduzir, nos corrigir também .. Deus também repreende ao que é falho a Ele, temos a benção de compartilhar com seu Espírito Santo todas as nossas angústias e alegrias, considerando Eu ... o MAIOR dos presentes de 2009. Foi essa intimidade, essa comunhão que me fez enxergar como Deus me ama, como Ele restituiu a minha vida, como Ele tem me usado pra falar das suas escrituras e como sei que Ele usa grandiosamente outras pessoas a falarem comigo.
A palavra do Senhor diz que do mais pequeno deles até ao maior serão conhecedores da palavra de Deus, e algumas vezes eu confessos que desacreditei que falaria do nome do Senhor pra pessoas tão pecadoras e sem jeito, mas Deus me fez lembrar de onde Ele me resgatou (trevas) e me colocou a frente de uma multidão, me ensinando a liderar e ser uma serva dEle, sei que mesmo com nossas falhas humanas, as minhas falhas humanas que não agradam a Deus são sempre concebidas por um ato carnal do ser humano mas por sua misercórdia sou sempre agradecida por me tornar a cada dia uma pessoa ainda mais temente a Ele.
Uma experiência que quero compartilhar é que, falar do Senhor é mais fácil do que pensamos, quando passamos a ter experiências com seu Espírito Santo e quando deixamos que Ele fale através de nós todas as coisas se tornam mais fáceis e o impossível é uma das coisas mais linda que Deus gosta de tocar e transformar na vida de pessoas que possuem um coração de pedra. Ele me ensinou a falar sabiamente sobre Ele, e hoje me ensina a descançar no que Ele prometeu pra mim, e prometeu pra vocês também ..
Zacarias 3:7
"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares as minhas ordenanças, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, e te darei lugar entre os que estão aqui."
Deus reservou um paraíso pra nós, só precisamos acreditar nEle e falar dEle, ainda que não o vejamos fisicamente vemos as maravilhas que Ele tem operado em nossas vidas, ainda que não ouçamos, podemos sentir sobrenaturalmente a sua presença.
Deus é o maior presente de 2010 na minha vida e sei que será benção na sua também .
Confie nEle, acreditei .. Ele tudo fará!
Nossa .. escrevi poouco néé.. rs cansei!
beijão!


Jeremias 31:11
* Porque o Senhor resgatou a Jacó, e o livrou da mão do que era mais forte do que ele.

(Nossos sentimentos de opressão, nosso engano carnal, nossa mentalidade voluntária é fixinha pra Deus quando Ele é o criador do próprio amor que sentimentos por Ele.

Um comentário:

  1. Eu de novo amigaaaaa!!
    Pra dizer que esse ano é o nosso melhor ano com Deus!!! uhuuuuuuuuuuu
    Palavras não cabem aqui pra expressar o quanto fiquei feliz de ler as suas palavras e ver o quanto vc cresceu com Deus e a benção que vc tá se tornando a cada dia mais na minha vida e na vida de muuitos!!
    Ahhh e brigada pelo ps especial pra mim! Foi a melhor virada pra mim tbm...vc tava linda como sempre!! Te amo amiga!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir