segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quanto tempo vale esperar?!
- Quando vai chegar?!
- . Continuar sonhando, será que é melhor?!

- Ele(Ela) está perto?! Como saber?!


*----------------------------------------------------------

Deus quando criou o homem e a mulher, deixou muito claro que a Sua vontade era que o homem não ficasse sozinho, e para isso a mulher o ajudaria como a sua outra metade.

Vemos que o homem, vale a pena esperar e orar por sua mulher para que sozinho ele não esteja em tudo o que Deus o conceder, e que para isso ele espere e sonhe sim, porque o amor entre o homem e a mulher é plano do Senhor. Já a mulher que foi e é feita para ajudar o homem, não deve se limitar ao que sente, ao que deseja, ao que sonha, quando ambos se encontram e se tornam um só, já é muito visível que a mulher passa a caminhar com o homem e sendo assim ela não pensa sozinha, não age sozinha, não ama sozinha! .


Esperar é a parte mais difícil dos jovens, ou de qualquer pessoa que ainda não tenha um romance a maneira de Deus, mas como é dito popularmente, quem tem pressa come cru, assim Eva pecou e Adão foi junto rs . . Quando sabemos o que nos supre, e entendemos que não estamos sozinhos a caminhada fica mais fácil, parece que o caminho é longo .. mas qual o tamanho da sua fé?!

Jesus é o sangue que corre na veia desse coração, Ele deve ser o canal que liga o você e a sua amada(seu amado), ainda que você não o (a) conheça, é real você já ama-la(o) e orar por ela (ele), sendo um desejo e sonho do seu coração, essa pessoa pode sim existir, pode estar perto de você ou você nem ter a conhecido ainda. Mas na medida que o seu relaciomento com Deus cresce, e o seu amor por Ele aumenta, Jesus começa a te dar sinais, usar pessoas, ministrações, a palavra, um louvor .. Ele começa a responder passo a passo do processo de 'espera' .. Lembre-se que Jesus sonda os nossos corações e se a sua ansiedade tem estado muito a frente do que Deus esta fazendo, é hora de parar e orar mais .
O tempo * não pode ser estipulado, aliás ele não deve nem ser contado, os segundos podem se tornar dias, meses .. e os meses podem se tornar miléssimos de segundos. O que podemos saber, o que podemos entender vai muito além do que queremos, porque Deus já tem preparado pessoas para que você encontre-as no momento certo, e você vai saber quando esse momento chegar. O momento chega quando você deseja algo, mas seu coração anseia mais a presença de Deus, e sua intimidade está fortalecida nas Suas promessas. Então .. você escolhe!!
Eu acredito que milhares de pessoas estão sendo preparadas para um relacionamento, e que Deus sempre permite ocasiões para que aprendamos algo, para que venhamos a conhece-los (las) de fato e até mesmo para que oremos mais . A escolha parte de cada um de nós, a benção é consecutiva porque o Senhor te ama, e vai abençoar o que você escolher .. segundo cada ensinamento dEle. E por último, você pode esperar e crer que a boa, agradável e perfeita vontade de Deus chegará até você, e se você já tem sonhado com alguém, já tem observado, se aproximado de forma 'santa', ore, e busque entendimento para o que o Senhor quer te instruir, para que assim a sua força não seja maior do que a dEle .. e o desfrutar da benção seja pleno.
Jéssica*

2 comentários:

  1. baby....oi amigaaaaa
    fazia um tempinho q nao passava por aqui!!
    mas o dia era HOJE!! Obrigada por falar coisas tao profundas!!
    Amei todas as ultimas postagens!!
    Vc eh demaaaaaais :D
    te amo bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Flor que maravilha esse seu post!! vc escreveu mtas coisas que mexeram comigo mas a frase mais impactanter foi: "se a sua ansiedade tem estado muito a frente do que Deus esta fazendo, é hora de parar e orar mais". Se mtos jovens seguissem essa orientação, imagina quantas feridas eles evitariam?! Bem, essa sua frase me inspirou hehehe vou tratar sobre isso na célula!! Bjãooo

    ResponderExcluir