segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ao meu lado Tu estas ..
Sempre perto Tu estas ..
Na abonância Tu estas
Tempestade Tu estas
Em todo o tempo Tu estas.!
----------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
JESUS!
*-*
Jesus nos deixou por herança tudo o que Ele teve, tudo o que Ele é, e continua sendo; e ainda sim pensamos, nos colocamos em lugares baixos quando na verdade somos ou pelo menos devemos ser a sua imagem e sua semelhança. Não para que sejamos o alto e todo o resto baixo, nossa humildade deve estar sempre conosco diante do Pai(Criador), mas devemos nos considerar alto em meio as adversidades, aflições diárias que eu e você passamos.
- O amor de Deus é tão perfeito como Ele que nos enche de esperança pra caminharmos, nos da coragem pra enfrentarmos nosso maiores gigantes, nos capacita a entender com uma facilidade e clareza que só pode ser dada por Ele, nos ensinando a onde andarmos e como agirmos nas situações que nos fazem sentir os menores, os mais fracos.
Temos um Deus que é Senhor dos Senhores. Rei dos Reis . Soberano .....
Temos que nos portar como pessoas dignas de receber a herança dEle, temos que tirar o sangue sujo que corre na nossa veia, (toda pueria e incredulidade) e trazer a pureza de Jesus pra nossa vida, não vale somente aceitarmos, irmos a igreja ou estarmos na presença dEle e continuarmos nos portando como desconhecidos .
Somos filhos, fazemos parte da família do Pai, não somos adotados, fomos gerados!! ..
Temos as características do Papai, mas como uma criança que aprende coisa errada com os outros e é corrigida imediatamente por sua autoridade, assim é Deus conosco. Um intercessor, que nos olha, observar, se entristece com o coração voltado para coisas fúteis, que priorisam bençãos ao invés de desfrutar do seu amor.
Jesus deve ser a razão da nossa vida.
Cada dia que passa eu amo mais o MEU PAI!
- Peça esse amor, corra para esse amor .. até isso é Ele quem dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário