domingo, 19 de dezembro de 2010



Na Tua visão entrarei
No teu altar para o adorar
Vou orar, cultivar e colher muitas almas

Como poderei
Deixar de trabalhar pra Ti Senhor
Me alegrarei
Ao ver tua casa cheia de amor

Quantas almas poderei ganhar
Se eu me santificar ao Senhor
Muitas vidas sendo trabalhadas
Na seara do salvador

Esgotarei as minhas forças
Empregarei todo o meu tempo
Eu gastarei minha energia
Pra trabalhar pra Ti Senhor.

Te louvarei
E adorarei
E lançarei
A rede ao mar, a rede ao mar


*
Depois que você conhece a Jesus, você não pensa mais em larga-lo
Quando você se entrega, reconhece que não adianta anda no controle das coisas ..
quando você se apaixonada, você fica louca .. alucinada por estar com essa pessoa
Jesus! .. meu amor!!
(continua)




Nenhum comentário:

Postar um comentário