quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tudo passará, mas uma coisa é certa, Deus permanece como foi e sempre é e será.
Esse ano de 2010 passou rápido, os dias, os meses, quase não me lembro como foi o primeiro dia do ano rs, embora 365 dias não sejam tanto para Deus, muita coisa foi realizada, foi aprendida, me fez viver!
- Vivi intensamente grandes amizades em pequenas pessoas, outras tantas pequenas se fizeram grande para Deus e entraram na minha vida pra fazer uma REVOLUÇÃO! Me doei para o que Deus queria de mim, e descobri no meio do percurso que Ele queria muito mais.
Chorei tanto quando preferia ter sorrido, e aprendi que com o meu choro as minhas forças foram encontradas, e a consequência de uma dorzinha chata me fez ver na oração o poder da fé.
E acreditei em coisas que não eram tão reais pra mim, não no momento, e perdi o chão em alguns instantes, mas também descansei e tive paz pra pensar no propósito de Deus em todas as coisas, acabei sorrindo e aprendi que não existe acaso.
Tentei me satisfazer em pessoas, amizades, já sabia que existe uma satisfação maior do que isso, e quando me entreguei pra Jesus realmente desfrutei do que é alucinação, paixão e loucura verdadeira. Me apaixonei e me apaixono todos os dias por quem Ele é.
Revi antigos amigos, que me fizeram ter saudades de alguns momentos e o melhor de tudo é que são por eles que encaro outros desafios de aproximação, e é por essa aproximação que o ano de 2011 resgatará vidas perdidas.
Tive experiências, renovei outras, acrescentei maneiras, formas e jeitinhos para ter intimidade com meu Pai. Fui sustenta por sua mão, e através do seu amor e plano pra mim, já tenho tido expectativas e sonhos para esse novo ano, um novo começo.
Enfim .. Eu agradeço a Deus pelas vontades, sonhos, mudanças, realizações, lutas, e motivação .
Acredito mesmo que uma coisa não mudará como eu disse, e é o que desejo de verdade pra 2011 .. que Jesus continue vivendo em mim e em você, que o seu amor nos mude e nos leve pra um nível sobrenatural com Ele.
E que a felicidade seja encontrada num sorriso ou em uma lágrima, pois através dela a sempre um propósito pessoal que cada um deve descobrir ;
Jessica

Um comentário:

  1. Amém linda!! *-* Que 2011 seja um ano perfeito pra vc, recheado de bençãos!!! 【ツ】

    ResponderExcluir